Treinamento de Microsoft Dynamics CRM 2013 para Usuários com Mauricio Cassemiro
A VisionShare lança nesta segunda-feira (04/08/2014) o seu treinamento de Microsoft Dynamics CRM para usuários!
O Microsoft Dynamics CRM é ideal quando se deseja automatizar suas rotinas diárias de CRM. Para ajudar você a tirar o melhor proveito do software, oferecemos treinamento especializado para usuários de Microsoft Dynamics CRM.
O que é CRM?
O Gerenciamento de Relacionamento com Cliente (Customer Relationship Management – CRM) pode ajudar a diminuição de custos e aumento da rentabilidade através da organização e automação de processos de negócios que nutrem a lealdade e satisfação do cliente.
Agora… eu tenho algumas perguntas para fazer para você…
Você oferece atendimento ao cliente em qualquer lugar?
Seus clientes estão em qualquer lugar e, para atendê-los de forma eficiente, é lá que você deve estar também. Fornecer serviços ágeis, relevantes e eficientes em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. Inspirar lealdade, capacitar agentes e guiar a resolução de serviços.
Seu marketing poderia ser mais inteligente?
As soluções de marketing são muitas vezes fragmentadas, tornando praticamente impossível rastrear sua eficiência e muito menos acompanhar o retorno do investimento. E o pior é que aqueles que mais percebem isso são seus clientes! Nós podemos ajudar.
A sua equipe sabe fazer uso do poder das redes sociais?
Eles são parte da discussão social? Afinal de contas, insights sociais podem proporcionar excelentes experiências para o usuário, ajudando você a garantir que suas mensagens sejam ouvidas à medida que você procura observar tendências capazes de causar impacto sobre sua marca. Mas isso não deveria custar uma fortuna nem se limitar a algumas opções — e sim ser parte de tudo o que você faz.
Você está vendendo de forma eficiente?
O conhecimento dos seus clientes é maior do que nunca, e eles tomam as decisões de compras antes mesmo de você começar a atuar. A sua equipe de vendas está adaptada à nova jornada dos clientes?
Sobre o instrutor
Com mais de 7 anos atuando como instrutor e profissional de TI, Mauricio Cassemiro é especialista em tecnologias Microsoft, MOS – Microsoft Office Specialist certificado e MVP – Microsoft Most Valuable Professional em Office 365 no Brasil. Conheça mais sobre o instrutor acessando os canais abaixo:
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Conteúdo Programático
Lição 1: Conceitos básicos do Microsoft Dynamics CRM
Lição 2: Conhecendo a Dashboard do novo Microsoft Dynamics CRM 2013
Lição 3: Dynamics CRM em Tablets e Smartphones
Lição 4: Dynamics CRM para Microsoft Outlook
Lição 5: Integração com Microsoft Exchange, Microsoft SharePoint, Microsoft Lync e Yammer
Lição 6: Gestão de Vendas com o Microsoft Dynamics CRM
Lição 7: Gerando sua carteira de clientes criando contas, contatos e conexões
Lição 8: Aprenda e criar e gerar Clientes Potenciais
Lição 9: Qualifique Clientes Potenciais em Oportunidades de Vendas
Lição 10: Acompanhar um cliente potencial desde a criação até o fechamento
Lição 11: Utilize a Localização Avançada e aprenda a encontrar informações no Dynamics CRM
Lição 12: Compartilhe e atribua funções para diferentes agentes na sua equipe de operadores de Dynamics CRM
Lição 13: Entenda o Painel de Novidades e gerencie Atividades no módulo de Vendas do Dynamics CRM
Lição 14: Cadastre, acompanhe e metrifique seus concorrentes realizando conexões de informações
Lição 15: Cadastre e gerencie o seu portfólio de produtos, serviços e listas de preços no Dynamics CRM
Lição 16: Entenda como um processo de vendas deve funcionar com as Cotações, Pedidos e Faturas
Lição 17: Personalize o seu pipeline de operações e otimize o retorno dos seus investimentos
Lição 18: Estabeleça metas, analise métricas e emita relatórios para seus acompanhamentos de performance
Lição 19: Gerencie ocorrências no Dynamics CRM e acompanhe o calendário de serviços com seu time
Lição 20: Gerencie as Filas do Dynamics CRM e atribua funções como Ocorrências e Atividades entre os membros do seu time
Lição 21: Desenvolvendo artigos para base de conhecimento interno de sua equipe frente aos atendimentos de Dynamics CRM
Lição 22: Fidelizando seus clientes com contratos de nível de serviço no Dynamics CRM
Lição 23: Criando Campanhas de Marketing no Dynamics CRM
Lição 24: Compreendendo as Listas de Marketing
Pré-requisitos:
- Acesso irrestrito à internet
- Microsoft Outlook2007, 2010 ou 2013
- Noções básicas do sistemas operacional Windows
- Conta TRIAL de Microsoft Dynamics CRM Online – Office 365
Para mais informações sobre turmas, horários e preços do curso: mande e-mail para contato@visionsharetecnologia.com
Publicado em 3 de agosto de 2014, em Tecnologias Microsoft e marcado como CRM, CRM Online, CRM para usuários, Curso de Microsoft Dynamics, Curso de Microsoft Dynamics CRM, Curso de Microsoft Dynamics CRM ONline, Dynamics, Dynamics CRM Online, Dynamics Online, Dynamics para usuários, Microsoft Dynamics, Microsoft Dynamics CRM, Microsoft Dynamics CRM Online, Treinamento de Microsoft Dynamics CRM para usuários. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.
Olá Mauricio, você tem algum treinamento específico para workflows no Dynamics CRM?
Olá Belarmino. Tenho sim. Treinamento focado em Workflows no Microsoft Dynamics CRM Online 2013. Encaminhe sua solicitação por gentileza para contato@visionsharetecnologia.com. Abraço!