Treinamento de Microsoft Dynamics CRM 2013 para Usuários com Mauricio Cassemiro

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A VisionShare lança nesta segunda-feira (04/08/2014) o seu treinamento de Microsoft Dynamics CRM para usuários!

O Microsoft Dynamics CRM é ideal quando se deseja automatizar suas rotinas diárias de CRM. Para ajudar você a tirar o melhor proveito do software, oferecemos treinamento especializado para usuários de Microsoft Dynamics CRM.

 

O que é CRM?

O Gerenciamento de Relacionamento com Cliente (Customer Relationship Management – CRM) pode ajudar a diminuição de custos e aumento da rentabilidade através da organização e automação de processos de negócios que nutrem a lealdade e satisfação do cliente.

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Agora… eu tenho algumas perguntas para fazer para você…

 

Você oferece atendimento ao cliente em qualquer lugar?

Seus clientes estão em qualquer lugar e, para atendê-los de forma eficiente, é lá que você deve estar também. Fornecer serviços ágeis, relevantes e eficientes em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. Inspirar lealdade, capacitar agentes e guiar a resolução de serviços.

 

Seu marketing poderia ser mais inteligente?

As soluções de marketing são muitas vezes fragmentadas, tornando praticamente impossível rastrear sua eficiência e muito menos acompanhar o retorno do investimento. E o pior é que aqueles que mais percebem isso são seus clientes! Nós podemos ajudar.

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A sua equipe sabe fazer uso do poder das redes sociais?

Eles são parte da discussão social? Afinal de contas, insights sociais podem proporcionar excelentes experiências para o usuário, ajudando você a garantir que suas mensagens sejam ouvidas à medida que você procura observar tendências capazes de causar impacto sobre sua marca. Mas isso não deveria custar uma fortuna nem se limitar a algumas opções — e sim ser parte de tudo o que você faz.

 

Você está vendendo de forma eficiente?

O conhecimento dos seus clientes é maior do que nunca, e eles tomam as decisões de compras antes mesmo de você começar a atuar. A sua equipe de vendas está adaptada à nova jornada dos clientes?

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Sobre o instrutor

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Com mais de 7 anos atuando como instrutor e profissional de TI, Mauricio Cassemiro é especialista em tecnologias Microsoft, MOS – Microsoft Office Specialist certificado e MVP – Microsoft Most Valuable Professional em Office 365 no Brasil. Conheça mais sobre o instrutor acessando os canais abaixo:

Blog | Perfil MVP | Facebook | Twitter | Linked in | Youtube

 

Conteúdo Programático

Lição 1: Conceitos básicos do Microsoft Dynamics CRM

Lição 2: Conhecendo a Dashboard do novo Microsoft Dynamics CRM 2013

Lição 3: Dynamics CRM em Tablets e Smartphones

Lição 4: Dynamics CRM para Microsoft Outlook

Lição 5: Integração com Microsoft Exchange, Microsoft SharePoint, Microsoft Lync e Yammer

Lição 6: Gestão de Vendas com o Microsoft Dynamics CRM

Lição 7: Gerando sua carteira de clientes criando contas, contatos e conexões

Lição 8: Aprenda e criar e gerar Clientes Potenciais

Lição 9: Qualifique Clientes Potenciais em Oportunidades de Vendas

Lição 10: Acompanhar um cliente potencial desde a criação até o fechamento

Lição 11: Utilize a Localização Avançada e aprenda a encontrar informações no Dynamics CRM

Lição 12: Compartilhe e atribua funções para diferentes agentes na sua equipe de operadores de Dynamics CRM

Lição 13: Entenda o Painel de Novidades e gerencie Atividades no módulo de Vendas do Dynamics CRM

Lição 14: Cadastre, acompanhe e metrifique seus concorrentes realizando conexões de informações

Lição 15: Cadastre e gerencie o seu portfólio de produtos, serviços e listas de preços no Dynamics CRM

Lição 16: Entenda como um processo de vendas deve funcionar com as Cotações, Pedidos e Faturas

Lição 17: Personalize o seu pipeline de operações e otimize o retorno dos seus investimentos

Lição 18: Estabeleça metas, analise métricas e emita relatórios para seus acompanhamentos de performance

Lição 19: Gerencie ocorrências no Dynamics CRM e acompanhe o calendário de serviços com seu time

Lição 20: Gerencie as Filas do Dynamics CRM e atribua funções como Ocorrências e Atividades entre os membros do seu time

Lição 21: Desenvolvendo artigos para base de conhecimento interno de sua equipe frente aos atendimentos de Dynamics CRM

Lição 22: Fidelizando seus clientes com contratos de nível de serviço no Dynamics CRM

Lição 23: Criando Campanhas de Marketing no Dynamics CRM

Lição 24: Compreendendo as Listas de Marketing

 

Pré-requisitos:

  • Acesso irrestrito à internet
  • Microsoft Outlook2007, 2010 ou  2013
  • Noções básicas do sistemas operacional Windows
  • Conta TRIAL de Microsoft Dynamics CRM Online – Office 365

Gerar TRIAL de Dynamics CRM Online

 

Para mais informações sobre turmas, horários e preços do curso: mande e-mail para contato@visionsharetecnologia.com

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Sobre Mauricio Cassemiro - MVP

MVP – Microsoft Most Valuable Professional, MPN - Microsoft Partner Network, MOS - Microsoft Office Specialist, IT Pro, Instrutor de informática formando profissionais para atuar na plataforma Windows e Office, Consultor de TI, Owner do Learning 365, Especialista/Entusiasta em Microsoft Office, entusiasta na Plataforma de Produtividade e Colaboração e em Microsoft Online Services.

Publicado em 3 de agosto de 2014, em Tecnologias Microsoft e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá Mauricio, você tem algum treinamento específico para workflows no Dynamics CRM?

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