Microsoft anuncia o lançamento do Novo Office

logo_cpb2

Café Partner Brasil anuncia:

A partir do dia 1º de dezembro, todos os clientes com contrato de Licenciamento por Volume da Microsoft já poderão adquirir a nova versão do Office. O novo Office foi desenvolvido para extrair mais valor das novas maneiras de trabalhar proporcionadas principalmente pelo uso de smartphones e tablets, computação em nuvem e redes sociais no trabalho.

“O principal objetivo do novo Office é permite que as empresas extraiam mais valor das novas maneiras de trabalhar em várias frentes, por exemplo, garantindo melhor experiência entre os vários tipos de dispositivos e viabilizando níveis mais elevados de produtividade quando se está fora do escritório”, explica Gabriela Zaninetti, gerente de produto de Office da Microsoft.

O novo pacote mantém os profissionais conectados com seus negócios, oferecendo modos avançados de colaboração via recursos de voz, vídeo e redes sociais. Além do ganho de produtividade, é possível reduzir custos com serviços de telefonia e viagens. Em termos de proteção e governança, assegura a proteção dos documentos, facilita o cumprimento de normas regulatórias e o levantamento de documentos para fins legais.

Como o novo Office trabalha
O novo Office possui um design intuitivo que funciona perfeitamente com telas sensíveis ao toque, canetas, mouse ou teclado, nos vários tipos de dispositivos Windows, incluindo os tablets. É social, trabalha com cenários modernos de leitura, anotações, reuniões e comunicação e será oferecido por meio de um serviço na nuvem que está sempre atualizado.

Office X Windows 8O Office responde ao toque de modo tão natural como faz com teclado e mouse. Também é possível usar uma caneta para criar conteúdo, tomar notas ou responder e-mails para depois convertê-los automaticamente em texto.

Office X Nuvem O Office grava os documentos no SkyDrive por padrão, assim seu conteúdo estará sempre disponível no tablet, PC ou celular. Os documentos também estão disponíveis off-line e são sincronizados quando o usuário se reconecta. As configurações pessoais, incluindo arquivos mais recentemente usados, modelos e até mesmo o dicionário personalizado, acompanham o usuário em praticamente todos os dispositivos.

Office X Social O Yammer oferece uma rede social privada e segura para empresas. É possível se inscrever gratuitamente e ter a rede integrada com SharePoint e Microsoft Dynamics. O Office também permite seguir pessoas, equipes, documentos e sites do SharePoint. O People Card oferece uma visão integrada dos contatos em todos os lugares no Office, com informações de presença, fotos, atualizações de status e atividades no Facebook e LinkedIn.  O novo Office também vem com Skype, com 60 minutos mensais.

Office X Novos cenários Anotações digitais que podem ser armazenadas na nuvem e em vários dispositivos com o OneNote. O modo de leitura no Word oferece uma experiência moderna e fácil de navegar que se ajusta automaticamente a telas grandes e pequenas. Ampliar e reduzir o conteúdo, vídeos de fluxo dentro de documentos, ver marcas de revisão e usar o toque para virar as páginas.  O PowerPoint possui um novo modo de exibição do apresentador que mostra de forma privada os slides, o tempo da apresentação e anotações.

É importante frisar que no dia 08 de abril de 2014 chega ao fim o suporte para o Office 2003 e, sem ele, os usuários ficam expostos a diversos riscos de segurança e compliance pela falta do recebimento das atualizações de segurança. Por isso, é importante que os parceiros orientem seus clientes para a migração para o novo Office, caso ele possua o Office 2003 ou versões anteriores.

Sobre Mauricio Cassemiro - MVP

MVP – Microsoft Most Valuable Professional, MPN - Microsoft Partner Network, MOS - Microsoft Office Specialist, IT Pro, Instrutor de informática formando profissionais para atuar na plataforma Windows e Office, Consultor de TI, Owner do Learning 365, Especialista/Entusiasta em Microsoft Office, entusiasta na Plataforma de Produtividade e Colaboração e em Microsoft Online Services.

Publicado em 6 de dezembro de 2012, em Tecnologias Microsoft. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabéns pelo post sensacional agora é só chegar em nossas Empresas para podermos demonstrar o quanto o produto melhorou ainda mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: